Cruzeiro está muito perto de cair fora do Brasileirão
O início da semana ainda não reservou a presença do Atlético Mineiro dentro dos gramados para desfilar o futebol e agradar (ou não) o torcedor. O que não impediu a massa de comemorar. O maior rival, Cruzeiro, ficou muito próximo de ser eliminado do Campeonato Brasileiro depois de um resultado complicado durante a noite de segunda-feira.
As meninas do Cruzeiro entraram em campo pelas Quartas de Final da competição nacional diante do Corinthians, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela partida da ida. O placar apontou um empate em 1 a 1 até os 49 minutos do segundo tempo, quando o clube paulista teve um pênalti assinalado a favor. Vic Albuquerque não desperdiçou e decretou a vitória.
O Corinthians leva a vantagem para o confronto da volta, em casa, e quase se garante na Próxima Fase do Brasileirão Feminino. Até porque finalizou, em um primeiro instante, na primeira colocação da tabela com 37 pontos em 15 rodadas. O Cruzeiro acabou em oitavo e somou 22. As Vingadoras do Atlético brigaram para não cair e tiveram sucesso. A decisão, que pode dar fim à trajetória do rival, é na próxima segunda a partir das 18h30.
Foco no masculino!
As forças do Atlético se voltam, exclusivamente, ao futebol masculino. Com a chegada de Felipão, a diretoria não espera menos do que uma briga intensa por título no Brasileirão e na Copa Libertadores. Competições, aliás, onde o Galo apresenta bons desempenhos. É o quarto colocado nacionalmente e está a um passo das Oitavas de Final na Liberta.
A experiência de Luiz Felipe Scolari será fundamental para a retomada de uma temporada caótica, em alguns pontos, sob o comando de Eduardo Coudet. O argentino deixa a Cidade do Galo completamente desvalorizado por conta do desgasta com elenco e diretoria, apesar do trabalho razoável como treinador.
Comentários estão fechados.