Cruzeiro vai jogar na Arena MRV?
Após Ronaldo anunciar que o Cruzeiro rompeu com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, o clube pode acabar ficando em uma situação delicada para mandar seus jogos. Isso porque a Raposa fechou contrato com o América para mandar seus jogos na Arena Independência, porém, uma cláusula no contrato pode dificultar a vida do rival do Galo.
No contrato, o Coelho terá prioridade para usar seu estádio sempre que for mandar seus jogos em Belo Horizonte e, com isso, o Cruzeiro poderá recorrer à Arena MRV para disputar algumas partidas. As outras opções seriam voltar a dialogar com a Minas Arena ou mandar partidas no interior de Minas Gerais.
Jogos na Arena MRV
Apesar de estar com as obras bem avançadas, a bola ainda irá demorar a rolar na Arena MRV. Segundo o CEO do Atlético, Bruno Muzzi, a previsão é para partidas oficiais em agosto.
“Ter a nossa casa é um alívio esportivo e financeiro. Esperamos que a arena possa contribuir muito para o Atlético nos próximos anos. A minha ideia é que em julho ou agosto consigamos estar com tudo pronto para começar a receber os jogos. No orçamento do clube, a minha premissa de utilização é a partir de agosto“, disse.
No entanto, os eventos de inauguração da nova casa do Alvinegro, até então, tem as datas mantidas. Vale lembrar que a programação tem início no dia 25 de março, aniversário do clube.
“(O primeiro evento oficial) eu estou mantendo no dia 25 (de março). Mas as outras datas, em função das dificuldades, eu estou avaliando. Quando eu tiver uma data de artista, eu quero priorizar, para poder acomodar as demais. Isso pode acontecer de fato, mas será tudo no primeiro semestre“, concluiu.
Comentários estão fechados.