Cuca abre o jogo sobre assumir o Inter após sucesso com o Galo

0

Cuca é o maior treinador da história do Galo, comandante das conquistas da Copa Libertadores de 2013, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Copa do Brasil de 2021, o professor marcou para sempre seu nome na história do clube.

Mesmo assim, ele optou por deixar o Atlético no final de 2021 para se dedicar a sua família. Desde então, o treinador tem passado seus dias em sua casa em Curitiba, mas nos últimos dias passou ater seu ventilado no Internacional.

Apesar de ainda ter Cacique Medina no banco de reservas, o Colorado já busca um substituto para o treinador e o nome de Cuca passou a ser considerado. Muito se falou sobre uma possível cláusula na recisão de contrato com o Galo que o impediria de assumir qualquer clube em 2022, algo que foi desmentido por Eduardo Uram, empresário do treinador em entrevista à Revista do Colorado.

Em entrevista ao Esporte News Mundo, Uram também negou o interesse de Cuca em assumir qualquer time, uma vez que no momento ele está focado apenas em descansar.

Antonio Mohamed quebra recorde de Cuca E Sampaoli no Galo

Antonio Mohamed tem pouco mais de 2 meses no comando do Atlético e já superou uma marca conquistada por Jorge Sampaoli e por Cuca. Em 2020 sob o comando do argentino, o Galo terminou a primeira fase em terceiro lugar com 22 pontos. Em 2021, sob o comando de Cuca, o Atlético terminou a primeira fase em primeiro lugar, com 27 pontos. Na atual temporada o alvinegro terminou a primeira fase do Mineiro na liderança com 28 pontos, sua melhor campanha na década.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco