Cuca desabafa e fala da importância da vitória em cima do Coritiba

Após a vitória heroica do Galo nos minutos finais da partida, Cuca abriu o jogo e desabafou sobre o peso que o time carregava após a eliminação no meio da semana. O Galo venceu com gol de Alan Kardec aos 48 minutos do segundo tempo com gol de cabeça. Essa foi a primeira vitória de Cuca desde que retornou ao comando do time.

“Uma vitória que a gente precisava muito, em um momento que é muito similar ao do Internacional no ano passado, após uma eliminação, e isso nos da um animo novo para fazer 16 finais, que são os jogos que nos faltam no brasileiro, temos semana cheia para trabalhar e com certeza nós vamos evoluir”, desabafou o treinador.

A partida estava se desenhando para acabar empatada, mesmo com a pressão do Galo nos últimos 20 minutos de jogo. O técnico avaliou a partida do Galo e para ele o time cresceu de produção noo segundo tempo de partida.

“Acho que nós fizemos um jogo muito bem jogado principalmente na segunda etapa, na primeira etapa foi uma etapa de mais adaptação ao campo, horário, situação do jogo. A gente sabia que o adversário nosso vinha muito pressionado e que iriamos ter as oportunidades, se não fosse no primeiro tempo seria no decorrer do jogo. No primeiro jogo com um adversário que não jogou durante a semana e se preparou para esse jogo conseguiu jogar quase que igual a gente, acho que fomos um pouco melhor mas sem definição de jogada”, disse o técnico em entrevista coletiva após o jogo.

Com a vitória, a torcida espera que o time recupere o animo para o restante da temporada, a meta do Galo é chegar no G4 e garantir a classificação direta para a próxima Libertadores da América. Cuca também falou sobre o foco do Galo para o restante da competição.

“Agora a gente joga contra Goiás, América, Atlético-GO, mas não importa a concentração é total como se jogasse com qualquer outra equipe. Hoje a gente tira um peso, não é o ideal, a gente podia estar tendo essa alegria quarta-feira, mas não aconteceu e nós temos que nos mobilizarmos para a sequencia do campeonato. Não adiantava vim aqui cabisbaixo, triste por ser eliminado”, completou.

Comentários estão fechados.