De funcionário a torcedor, Vargas comemora renovação com o Atlético-MG

0

Após diversas negociações, o perfil do Atlético nas redes sociais divulgou a permanência de Eduardo Vargas no time. A torcida esperou ansiosamente para a confirmação, que veio pouco antes do clássico contra o América pela Libertadores.

Para continuar no time, Vargas após muitas conversas com a direção alvinegra, se mostrou disposto para ficar no Galo e continuar fazendo história. Para isso, decidiu aceitar a exigência de diminuir seu salário, que giravam em torno de aproximadamente 950 mil reais. Como o elenco do Galo é um dos mais caros do Brasil, o Galo busca maneiras de diminuir a folha salarial.

O atleta aceitou diminuir o salário para continuar no Galo

O atleta permanecerá com o contrato até o fim de 2024, por um valor aproximado de 700 mil reais por mês, segundo informações do site Torcedores.com. Vargas comentou sobre a reação dos torcedores com a postagem da sua permanência, com as inúmeras mensagens de carinho e a satisfação por poder continuar com a sua família e amigos em Belo Horizonte:

“Estou muito feliz, muito contente de ficar aqui no Galo. Estou me sentindo muito confiante. Eles (diretoria) fizeram um trabalho muito grande para eu ficar aqui. Tenho minha família, fiz muitos amigos. Estou muito contente”, disse, em entrevista à Galo TV.

“Recebi muitas mensagens. É só agradecer por todo o carinho que estou recebendo todos os dias. Tenham certeza que vou dar o melhor de mim”, completou o atacante.

Eduardo Vargas chegou para completar o clube ainda em 2020, após negociação com o ex-clube Tigres-MEX. O Atleta tem números muito bons, são 65 partidas com 16 gols marcados, além de sete assistências. São cinco títulos pelo Galo: dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, uma Supercopa e o tão sonhado título de campeão brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco