Craque do América-MG revela segredo do time em partida contra o Galo

0

O primeiro clássico entre Atlético e América pela Libertadores, será nesta quarta-feira, às 21 horas. O sorteio feito pela Conmebol, acabou colocando os times mineiros no mesmo grupo, e ambos já fizeram suas estreias pela competição.

O Atlético foi o mais sortudo, venceu o Tolima na Colômbia, após quebrar o mito de que times brasileiros não venciam do time colombiano e Ibagué. Após quase 10 horas de viagem, a equipe alvinegra conseguiu vencer por 2 a 0, e voltou com a vitória para casa. No entanto o Atlético não aproveitou a primeira oportunidade e perdeu no Independência, diante da torcida, para o Independiente del Valle.

Chegada de um novo técnico para o Coelho

O América contou com um empecilho para o clássico, já que o antigo treinador, Marquinhos, deixou o clube pouco antes da partida. Um dia antes do jogo contra o Atlético, chegou Vagner Mancini. O capitão da equipe comentou sobre a situação do Coelho:

“A chegada de Mancini foi hoje (terça-feira, dia 12), então não vai achando que ele vai mudar tudo, que vai fazer tudo diferente (do jeito que o Marquinhos fazia). Não (é assim), mas ele já começou a mudar um pouquinho a nossa forma de pensar. Talvez uma confiança a mais. Uma injetada de ânimo ali no que a gente pode, naquilo que a gente já fez, que nos trouxe até aqui. Acreditar mais no que deu certo. Na verdade, aperfeiçoar mais aquilo que deu certo”, revela o capitão Juninho. 

“Muitas vezes, nós achamos que é preciso mudar tudo porque estamos em outro status, aí começamos a abandonar aquilo que deu certo. Acho que não (deve ser assim). Se deu certo, vamos só aperfeiçoar, não vamos ficar acomodados. Eu consegui extrair isso na fala dele de hoje. Eu já vou para o clássico com esse pensamento”, complementa o volante.

O América está disposto a quebrar o jejum de 19 partidas sem vencer o Atlético Mineiro, sabe do potencial do elenco rival, dos investimentos, da diferença técnica, mas estão confiantes de que a partida será um jogo de igual para igual, deixando de lado qualquer superioridade imposta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco