Dirigente do América manda recado para o Atlético Mineiro: “louco para ganhar”

0

Com o sorteio feito pela Conmebol, a Libertadores terá um confronto inédito, América e Atlético. Os times se enfrentam há quase 110 anos, no entanto o retrospecto é favorável ao Galo. O time alvinegro não sabe o que é perder para o América desde 2016, são 19 jogos, 14 vitórias do Atlético e 5 empates desde então.

Marcus Salum, um dos representantes da diretoria do América, deu uma entrevista à ESPN, contanto um pouco sobre a expectativa para o clássico e afirmou que nesta partida não há ‘Davi contra Golias’ e que o Coelho jogará de igual para igual contra o rival:

“O América entra para jogar com o Atlético de igual para igual, como sempre entrou e vai entrar na quarta-feira. Mesmo vivendo essa conturbação toda. O que não dá para fechar os olhos é que eles têm um time de muita qualidade e que, normalmente, têm um banco de muita qualidade. O Atlético, normalmente, ganha os jogos quando os outros times estão mais cansados e eles continuam colocando jogadores de qualidade, porque é o banco que eles têm, é o esforço que eles fizeram”, começou por afirmar.

América vai com os pés no chão para o confronto

O presidente ainda afirma que o Atlético tem um dos melhores elencos do Brasil, além dos investimentos gigantescos que levaram o Atlético para o patamar que se encontram. No entanto, sabe que o América pode encarar o Galo sem olhar com medo, o América fez uma bela campanha até aqui na Libertadores, e nada impede de continuar.

“Agora, nós não nos sentimos nem um pouco abaixo do Atlético, pelo contrário. Nós sabemos que o nosso tamanho, o nosso jogo, é de igual para igual. Eu falo o seguinte: fazer muito com pouco, é para pouca gente. O América é pés no chão, mas o América investe, é agressivo, acredita no seu caminho. Se eu fosse gastar com o que eu arrecado, o América não tinha dado um passo na vida. Nós sabemos que temos que arriscar e o América arrisca também, mas sempre dentro do tamanho certo. Eu tenho firme convicção que o Atlético é o melhor time do Brasil hoje, mas eu não tenho nenhum receio de enfrentar o Atlético, de forma nenhuma. Acho que o América tem plenas condições”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco