De saída do Brasil, Cazares fala sobre passagem no Atlético
Juani Cazares foi uma das figuras mais controversas do futebol mineiro nos últimos anos: dono do um talento fora do comum, o meia também tinha um talento para um extra campo conturbado e por isso, viveu momentos de amor e ódio com o torcedor atleticano. Apesar disso, Cazares é o estrangeiro com o maior número de partidas pelo Galo (205) e segundo maior artilheiro estrangeiro do clube com 41 gols.
Após deixar Belo Horizonte o equatoriano teve passagens sem muito destaque por Corinthians e Fluminense. Em 2022 o destino de Cazares será a Rússia, onde defenderá o Metalist. Por meio de seu Instagram, o atleta se despediu do Brasil, país que mora desde 2016 e fez questão de destacar a torcida atleticana. Confira a nota:
“Quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram e me apoiaram durante o período em que estive no Brasil. Desde o início fui muito acolhido e aqui vivi momentos incríveis. Foi tudo muito intenso, marquei gols, assistências, conquistei títulos e convocações. Joguei em três dos maiores clubes do Brasil. Marquei história entre os estrangeiros do Galo, joguei com ídolos e conheci a Massa atleticana. Senti toda a energia da torcida corinthiana e fui mais um louco no bando, e por fim, não menos importante joguei no Tricolor das Laranjeiras. Obrigado a todos os torcedores, funcionários e aos meus representantes pelos grandes momentos. Agora é hora de novos desafios!”
Cazares ainda mantém raizes em Minas
Embora esteja de saída para a Rússia, é muito provável que o atleta ainda voltei para Minas Gerais muitas vezes ao longo de sua vida, já que seus filhos e suas mães são naturais do estado.
Comentários estão fechados.