De saída? Mariano abre o jogo sobre renovação com o Galo

0

O Galo teve um ano brilhante em 2021, repleto de vitórias e conquistas. Fez o dever de casa ao vencer o Mineiro, surpreendeu e trouxe um Campeonato Brasileiro de presente para a torcida, e encerrou o ano com um bi da Copa do Brasil. Um dos pilares das conquistas do Atlético, é o Atleta Mariano, que retornou ao Atlético após 12 anos, e assinou um contrato até o fim de 2022.

Mariano vem fazendo um trabalho impressionante no elenco alvinegro, a equipe é muito forte e decisiva, mas as individualidades precisam ser reconhecidas. Com a atuação segura e experiente, o torcedor mais do que nunca deseja a renovação do contrato do atleta e na entrevista que Mariano realizou nesta terça-feira (19), foi muito questionado sobre a extensão do contrato.

“Eu tenho contrato até dezembro. Isso eu deixo com o meu empresário, ele diretamente com a diretoria. Estou fazendo meu trabalho, estou treinando, estou fazendo o melhor que posso fazer para que, quem sabe, ou no pouco tempo ou a longo prazo essa renovação venha a acontecer. Mas estou focado em fazer o meu trabalho e ajudar meus companheiros”, disse Mariano.

A torcida quer Mariano no time

No entanto, diferente dos torcedores, não é uma preocupação do jogador, já que acredita que está fazendo o seu melhor em campo, e mesmo que não renove, ficará satisfeito com o seu trabalho. As conversas sobre o contrato estão sendo feitas pelo empresário de Mariano e por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo.

A expectativa é que Mariano fique até dezembro de 2023. Questionado pela idade (35), Mariano comentou que não pensa em aposentadoria, é um jogador de qualidade e pronto para atuar em qualquer time.

“Eu não venho pensando em aposentadoria. Vivo um dia após o outro e o amanhã pertence a Deus. Estou bem, feliz e conquistando títulos. Eu penso na carreira e no que eu posso melhorar.”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco