Destaque do Brasileirão 2022 pode assinar de graça com o Atlético-MG

0

O destaque e capitão do Atlético-GO, Marlon Freitas, já pode assinar pré-contrato com outras equipes. Seu contrato com o clube goiano vai até o final do ano e o zagueiro ainda não chegou a um acordo sobre a renovação. O jogador poderia interessar ao Atlético-MG, mas até o momento não há negociação.

Marlon é um zagueiro de 27 anos, que foi revelado pelo Fluminense em 2015 e logo foi emprestado para diversos clubes. Até chegar de maneira definitiva ao Atlético-GO, em 2020, o atleta passou por: Fort Lauderdale Strikers (EUA), FC ŠTK 1914 Šamorín (Eslováquia), Criciúma e Botafogo-SP.

Boa oportunidade para o Galo, que apesar de ter acertado o retorno do zagueiro Jemmerson, vive com a indefinições no sistema defensivo. Tanto Nathan Silva, quanto Igor Rabello, vem recebendo sondagens de alguns clubes, além de Junior Alonso, que pode retornar a Rússia no final do ano.

Janela do Atlético-MG

Com a chegada de Cristian Pavón, no último domingo (3), o Galo fechou um ótimo pacote de reforços para a sequência da temporada. Além dele, Pedrinho, Alan Kardec e Jemmerson foram anunciados pelo clube alvinegro.

As chegadas dos pontas Pavón e Pedrinho são essenciais para o Galo. A equipe vem sofrendo muito com lesões e perdas no setor. Savarino e Savinho, se despediram do clube, enquanto Keno não consegue ter uma sequência de jogos.

Além disso, Alan Kardec vem para reforçar o setor de frente alvinegro. Desde que Diego Costa saiu do clube, o time carece da presença de um centroavante para fazer companhia a Hulk. Fábio Gomes, que chegou no início do ano, não mostrou ser esse jogador.

O setor defensivo ganhou uma ótima novidade também, com o retorno do zagueiro Jemmerson. Ele vem para brigar pela titularidade, principalmente após a rápida saída de Godín e aos questionamentos sobre Nathan Silva.

Apesar de já estarem treinando com o elenco, os reforços só irão poder estrear depois do dia 18 de julho, quando a janela de registros se abre. Com isso, o time ganha fôlego e opções para a sequência das competições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco