Zaracho nem perde tempo e assina novo compromisso

O meia Matías Zaracho, uma das referências técnicas no elenco do Galo, anunciou em suas redes sociais, a união com a companheira Narela Rodríguez. O jogador tem contrato com o alvinegro até outubro de 2025, mas por ser um dos ativos do clube, pode ser negociado.

O próprio presidente do Atlético, Sérgio Coelho em entrevista à Rádio Itatiaia, no mês de agosto, falou sobre a necessidade de vendas do clube. “A gente também tinha previsão de vender 140 milhões em jogadores. Já vendemos próximo de R$ 150 milhões. Mas a venda do Alonso, que foi feita neste ano, foi contabilizada no ano passado, porque ela foi iniciada no ano passado. Então, estamos com déficit. Vendemos o que era para vender, mas uma parte foi contabilizada no ano passado. Nós precisamos vender mais um pouco, sim. Inevitável não deixar de vender, se houver proposta boa para o clube e para o jogador“, disse.

Outro a falar sobre essa necessidade foi o diretor de futebol Rodrigo Caetano. “Nunca foi negada aqui a necessidade de vendas, de geração de receitas e atingimos um bom número esse ano. Mas ele não é suficiente. Não é suficiente para aquilo que hoje o Galo enfrenta de dificuldade. Então, obviamente que vamos ter que avaliar isso no final do ano, da necessidade de venda de mais atletas e a reposição deles no modelo que nós temos hoje. Se nada mudar, seguirá no mesmo modelo“, explicou.

Elenco do Galo para 2023 pode não ter Zaracho

Caetano também falou a respeito das mudanças no plantel para a próxima temporada. “Agora, óbvio que a cobrança é por reoxigenar, reformular. Já disse: reconstruir é uma palavra que deve ser aplicada quando você tem uma situação extrema, de dificuldade esportiva extrema. Nós temos que fazer ajustes. Talvez muitos, mas nós temos que fazer ajustes e correções. E vamos fazer isso de forma muito bem pensada, com calma, com cautela, e da forma como a gente fez até hoje“, garantiu.

Comentários estão fechados.