Di Maria abre o jogo sobre jogar pelo Atlético Mineiro

0

Após gastar milhões em reforços nos anos de 2021 e 20221, a estratégia do Galo para contratar reforços no ano de 2022 mudou. O clube agora busca atletas em fim de contrato ou livres no mercado. Foi assim que Ademir, Otávio e Godín chegaram a Cidade do Galo. Quem também pode ficar sem contrato em breve, é o meia Angel Di Maria, que tem contrato apenas até julho com o Paris Saint Germain. Segundo alguns veículos de imprensa, o Atlético monitora a situação do atleta e teria interesse na sua contratação.

Em entrevista recente, Di Maria deixou claro que tem o desejo de voltar ao futebol sul-americano, apesar disso, ele deixou claro que gostaria de jogar pelo Rosário Central, seu clube do coração:

“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo.”

O presidente do Atlético Sérgio Coelho, já havia descartado a possibilidade da contratação do craque em janeiro de 2022 por conta dos valores:

“Di Maria não faz parte das nossas pretensões, até porque temos que ser realistas. Ele é um jogador que está em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo, um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe das nossas condições e ele, nesse momento, não cabe em nosso bolso.”

Limite de estrangeiro afasta Di Maria do Atlético Mineiro

Outro fato que pode dificultar um eventual acerto de Di Maria com o Atlético, é a grande quantidade de estrangeiros no elenco clube. Atualmente, a CBF só permite que cada equipe relacione cinco estrangeiros por partida. O elenco atleticano atualmente conta com: Alonso, Godín, Zaracho, Nacho, Dylan, Savarino e Vargas.

Além disso, Cristian Pavón, atacante argentino de 26 anos reforçará o Atlético no meio do ano. Em 2021 a equipe contava com 6 estrangeiros e nem sempre o técnico Cuca teve que deixar de relacionar algum deles, uma vez que por conta das Datas FIFA e das lesões, nem sempre todos os estrangeiros estavam disponíveis ao mesmo tempo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco