Dodô lesiona joelho e desfalca Atlético

0

Após perder seis jogadores por convocação para a data Fifa (Everson, Arana, Alonso, Godín, Vargas e Savarino), o Atlético terá também o desfalque do lateral esquerdo Dodô, que sofreu uma lesão no joelho e terá que passa por uma cirurgia que o deixará fora dos gramados por tempo indeterminado. Além de Dodô, Mariano, que já está fase final de transição do DM, também deverá ser desfalque para o primeiro jogo da semifinal.

Mesmo com muitos problemas, Antonio Mohamed fez questão de elogiar seu plantel e destacou que já esperava os desfalques, que por conta disso, poupou boa parte dos atletas que jogariam as semis no último fim de semana:

“A maioria dos jogadores que vai jogar a semifinal ficaram no CT. Temos um plantel muito importante, com muitos jogadores e tivemos uma amostra hoje. Estamos preparados e nessa equipe pode jogar qualquer um, qualquer um. Isso é muito importante.Nós não temos uma equipe titular, temos muito titulares. Hoje optamos jogar com os jogadores que vão para as seleções e preferimos descansar os jogadores para que eles tenham toda a energia. Nessa equipe, podem jogar todos. É uma competição muito boa. Tenho variantes e futebol são momentos. Quem estiver melhor vai jogar. Me contrataram para tomar esse tipo de decisão e vou fazer isso.”

Antonio Mohamed testa variações táticas no Atlético

Antonio Mohamed destacou em sua entrevista coletiva pequenas mudanças táticas que vem fazendo na equipe do Atlético para surpreender os adversários. Segundo o treinador, o Galo é uma equipe muito estudada e precisa ter alternativas:

“Hoje jogamos com muita gente por dentro, e com Guga e Arana mais profundos por fora. No segundo tempo, jogamos mais com um extremo, mas hoje o Savarino atuou muito mais fechado do que em outras vezes. Tentamos variantes, sabendo e conhecendo muito boa a força dessa equipe. Como os rivais já nos conhecem, estamos trabalhando variantes, sempre para atacar e para ter muito mais linhas de passes para poder gerar gols como foi o primeiro hoje.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco