Tite convoca Everson e goleiro desfalca o Galo nas semifinais

0

Após já ter perdido Alonso, Godín, Arana, Vargas e Savarino para as semifinais do Mineiro por conta da Data FIFA, o Galo ganhou mais um desfalque hoje: o goleiro Everson também foi convocado para a Seleção Brasileira após Ederson, do Manchester City ser cortado por um mal estar. O Atlético terá também o desfalque do lateral esquerdo Dodô, que sofreu uma lesão no joelho e terá que passa por uma cirurgia que o deixará fora dos gramados por tempo indeterminado. Além de Dodô, Mariano, que já está fase final de transição do DM, também deverá ser desfalque para o primeiro jogo da semifinal.

Mesmo com muitos problemas, Antonio Mohamed fez questão de elogiar seu plantel e destacou que já esperava os desfalques, que por conta disso, poupou boa parte dos atletas que jogariam as semis no último fim de semana:

“A maioria dos jogadores que vai jogar a semifinal ficaram no CT. Temos um plantel muito importante, com muitos jogadores e tivemos uma amostra hoje. Estamos preparados e nessa equipe pode jogar qualquer um, qualquer um. Isso é muito importante.Nós não temos uma equipe titular, temos muito titulares. Hoje optamos jogar com os jogadores que vão para as seleções e preferimos descansar os jogadores para que eles tenham toda a energia. Nessa equipe, podem jogar todos. É uma competição muito boa. Tenho variantes e futebol são momentos. Quem estiver melhor vai jogar. Me contrataram para tomar esse tipo de decisão e vou fazer isso.”

Galo jogará semifinais em casa

O Atlético não precisará sair de Belo Horizonte para enfrentar a Caldense, isso porque o estádio Ronaldão não tem capacidade para receber o VAR e por conta disso, a partida terá que ser disputada no Mineirão. O jogo de ida é na próxima quarta (23) às 16:30 no Mineirão e a volta também no Mineirão acontece domingo (27) à 18:30. Dono da melhor campanha no estadual, o Galo joga por dois empates ou dois resultados iguais na volta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco