Arana fala sobre sua ambientação na Seleção Brasileira

0

O lateral Guilherme Arana é um dos destaques do Atlético Mineiro campeão de tudo em 2021, não a toa, o camisa 13 é um dos queridinhos da torcida alvinegra. É comum ouvir gritos de “Ão Ão Ão, o Arana é seleção!” no Mineirão, em jogos do Atlético. O camisa 13 fez parte do elenco campeão olímpico em Tokyo no ano de 2021 e desde que chegou ao Galo, já foi convocado para defender a amarelinha diversas vezes, a última delas em 2020.

Na apresentação dos convocados na Granja Comary, Arana falou sobre sua ambientação ao ambiente da Seleção:

“Não muda muita coisa. Claro que como sou novato aqui, fico um pouco mais tímido, porém isso não muda em nada. Já estou bem mais tranquilo do que a primeira vez que eu cheguei aqui. O grupo é muito bom. É uma família que o professor Tite criou com grandes jogadores. O extracampo também. Tenho muitos companheiros que já vem desde a base da seleção. A resenha sempre está bem presente.”

O lateral atleticano sonha com uma vaga entres o 23 atletas que disputarão a Copa do Mundo no Qatar em dezembro.

Sem Arana e Dodô, Galo não terá lateral esquerdo de origem para semifinais

Antonio Mohamed terá problemas para escalar um lateral esquerdo nas semifinais contra a Caldense, uma vez que não poderá contar com Guilherme Arana, convocado pela Seleção Brasileira e que Dodô que sofreu lesão no joelho, terá que passar por cirurgia e está fora por tempo indeterminado. A tendência é de que Allan, Calebe ou Zaracho sejam improvisados na função.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco