Zaracho quer enfrentar o Cruzeiro na final do Mineiro

0

O meia Matias Zaracho é uma das principais peças do Galo, dono de uma intensidade impressionante, o argentino ocupa todas as faixas do campo e desde que se machucou na vitória por 2×0 contra o América-MG, o camisa 15 fez feito muita falta para a equipe. O argentino retornou ao time do Atlético na vitória por 3×0 sobre a Caldense e foi importante para a construção do resultado. Em entrevista coletiva ele falou sobre seu retorno aos gramados:

“Me senti muito bem. Eu estou recuperado. Estava com saudade de voltar a jogar. Eu sempre quero me superar no dia a dia, tentando ser melhor para a instituição. Sempre me preparo da melhor maneira, com muito sacrifício. Me preocupo com muitas coisas para cumpri-las tanto no individual como no coletivo.”

Desfalque no clássico contra o Cruzeiro na primeira fase do Mineiro por da lesão, o argentino ainda não enfrentou o grande rival do Galo, uma vez que também estava machucado em 2021. Durante sua entrevista coletiva na Cidade do Galo, o meia ressaltou que gostaria de enfrentar a Raposa em uma eventual final:

“Eu queria jogar esse jogo, mas não deixaram (em março de 2022). Com vontade de poder jogar contra o Cruzeiro ano passado, não pude jogar e tenho vontade de enfrentá-los. Penso que se chegar em uma final, vou poder estar e vou dar o melhor melhor para ajudar a equipe.”

Zaracho sonha com convocação para a Argentina

Vivendo um ótimo momento em um ano de Copa do Mundo, Zaracho sonha com uma convocação para a Seleção Argentina:

“Eu sempre tive o sonho de representar o meu país, mas eu tenho que trabalhar muito para mostrar que eu quero estar na seleção e que eles possam ver que eu estou muito bem. Tenho que trabalhar da melhor maneira e com muito sacrifício.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco