Diego Costa abre o jogo e revela jogador do Galo de saída para Europa

0

O jovem Savinho é uma das grandes promessas da base do Galo, integrado ao elenco profissional desde os 16 anos, o atacante vem se destacando nos últimos dois jogos, quando marcou 1 gol e deu 1 assistência.

Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, o atacante Diego Costa, que teve rápida passagem pelo Atlético em 2021, afirmou que Savinho tem grande potencial para se destacar na Europa. Segundo o atacante, o jovem é extremamente talentoso, mas precisa mudar um pouco sua mentalidade, para que possa ter sucesso no velho continente:

“O Savinho (tem potencial para jogar na Europa), foi até vendido. Acho que ele tem que mudar um pouco a cabeça dele, que o brasileiro tem um pouco essa parada, moleque é da base, aí tem os empresários, pensa que é craque, aí não quer correr e pensa que é só bola no seu pé.”

Diego Costa aconselhou Savinho

Diego revelou também já ter dado conselhos para que Savinho mude sua forma de pensar, mas que mesmo assim, vê potencial nele:

“Eu falei para ele, irmão, você tem tudo para ser, muitos ficam por essa cabeça que você tem. Mas é um menino humilde, quer aprender, normal que se perca na euforia. É um moleque que vejo potencial.”

Apesar das boas atuações, o jovem já está de saída do Galo. Ele foi negociado junto ao Grupo City por R$39 milhões e deve deixar o clube em julho. Embora o Atlético ainda não tenha confirmado oficialmente a negociação, o destino de Savinho já está selado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco