Diego Costa tem futuro surpreendente após abandonar o Atlético-MG

0

Diego Costa abandonou o Atlético-MG após não renovar o contrato no final da temporada de 2021. No entanto, desde então, não havia fechado com nenhum outro clube do mundo.

Entretanto, parece que finalmente o atleta definiu seu destino. Segundo o jornal AS, da Espanha, Diego Costa está acertando com o Benfica, de Portugal.

Porém, o atleta não vai sozinho jogar na equipe portuguesa. Reinier, ex-Flamengo, será emprestado pelo Real Madrid ao time de Lisboa.

Para o Atlético-MG é positivo que Diego Costa permaneça na Europa. Pois, poderia ser uma opção interessante para os rivais do Brasileirão e Libertadores.

Reinier vinha sendo especulado para retornar ao Flamengo. Então, também é positivo que vá para o Benfica. Pois, quanto menos atletas de qualidade nos rivais, mais fácil para o Atlético ser campeão.

Em sua passagem pelo Galo, Diego Costa marcou 5 gols e deu 1 assistência, em 19 partidas. Seu desempenho não foi de grande impacto, mas teve participação em alguns jogos decisivos para a equipe ser campeã.

Apesar da forma estranha que deixou o clube, não são todos que guardam ressentimento com o atleta. Ainda mais agora, que o jogador deve acertar com um time europeu e não com um rival brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco