Juiz que prejudicou o Galo irá apitar Atlético-MG e Emelec

0

O Atlético-MG encara na terça-feira (5), o Emelec pelo jogo de volta da Libertadores 2022. No entanto, agora, foi anunciado qual será o árbitro que irá apitar a partida.

Em suma, a Conmebol definiu que Jesus Valenzuela, da Venezuela, irá apitar a partida no Mineirão. Contudo, o Galo já conhece esse juiz e não tem boas recordações.

Na última Libertadores, Valenzuela apitou Atlético-MG e River Plate. O Galo venceu a partida por 1 a 0 na Argentina. Mas, a diretoria atleticana reclamou muito da atuação do mandatário.

Nacho Fernández foi expulso depois de uma falta em Angelieri. Primeiramente, ele não havia apresentado o cartão vermelho, mas após ser chamado pelo VAR mudou de ideia.

O Galo foi a Conmebol e tentou a anulação da expulsão. Pois alegava irregularidade da revisão do lance, mas acabou não ganhando o que solicitava.

A reclamação do Atlético-MG se apoiava no fato que a jogada não possuía força suficiente para o VAR chamar. Logo, deveria ter ficado com a interpretação do juiz de campo.

Muito tem se falado sobre o VAR querer mandar no jogo e esse foi um caso desses. Pois, a opinião inicial do árbitro foi desconsiderado, mesmo sendo um lance interpretativo, em que o VAR não deveria agir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco