River Plate muda de atitude e complica contratação do Galo

0

O Galo quer contratar o meia-atacante De La Cruz. Mas, já se contentou em só fazer isso no final da temporada, quando o contrato do atleta se encerra com o River Plate.

No entanto, o Atlético-MG recebeu uma notícia ruim em relação a isso. Em suma, o River Plate sempre afasta os seus jogadores que estão nos últimos 6 meses de contrato. Pois, sabe que vai perdê-los, então prefere deixá-los encostados.

Sendo essa uma política do clube, é aplicada a todos os atletas. Contudo, o mesmo não aconteceu com De La Cruz, mesmo o jogador estando a 6 meses do fim do seu vínculo, ele não foi afastado.

Ou seja, tudo aponta para que ele renove o seu vínculo com o clube argentino. Dessa forma, será muito difícil para o Atlético-MG contratar esse atleta, pois seu valor de mercado é elevado.

Por exemplo, o Transfermarkt avalia De La Cruz em 13 milhões de euros (R$ 72 milhões na cotação atual). Ou seja, é um valor que o Atlético não queria desembolsar. Por isso, parece ter ficado mais difícil essa contratação para o Galo.

Entretanto, a contratação de Pedrinho deve diminuir uma necessidade imediata de reforços para o meio-campo ofensivo e para a próxima temporada, o Galo deve voltar a estudar o mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco