O Atlético-MG se tornará SAF ainda em 2022?

0

Muito tem se falado no futebol brasileiro sobre SAF. No Atlético-MG também se fala desse assunto. Pois, o clube tem alguns mecenas que ajudam a atual administração.

Mas, os investimentos poderiam ser ainda maiores em caso de uma SAF. Além disso, o investimento feito pelas grandes empresas acabam disponibilizando uma boa renda para contratações, o que é um atrativo para os torcedores.

Entretanto, segundo informações obtidas pela Central do Galo, o clube não se tornará uma SAF em 2022. Contudo, em 2023, isso não é algo a ser descartado.

“Não tem a menor chance do Galo se tornar SAF em 2022. O clube estudará o processo e seguirá as orientações com cautela. O segundo semestre servirá para direcionar o futuro. Uma futura venda do clube será apenas a partir de 2023”, afirmou a Central do Galo.

A gigantesca dívida do Atlético-MG é um dos motivos, que faz uma SAF ser especulada para assumir o clube. Contudo, nenhum time grande em boa fase foi vendido até agora.

Pois, os times que viraram SAF até o momento, foram somente aqueles clubes mais endividados e que vivem situações desesperadas, como o Cruzeiro. Então, o Galo não tem tanta pressa para avançar neste sentido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco