Diretoria brilha e Galo contrata jogador decisivo
O atacante Ademir foi um dos reforços do Galo para a temporada de 2022, ele chegou a Cidade do Galo após uma ótima temporada pelo América-MG em 2021. O Fumacinha veio sem custos para o Atlético uma vez que assinou um pré-contrato com o Alvinegro em 2021.
A contratação de Ademir se mostrou extremamente acertada por parte do Atlético, em 17 jogos vestindo preto e branco, o camisa 19 soma 4 gols. Sendo dois desses gols, decisivos em clássicos. O atacante saiu do banco de reservas para dar a vitória para do Galo no clássico contra o Cruzeiro na primeira fase do Mineiro e para garantir o empate contra o América na fase de grupos da Libertadores.
Embora tenha sido contratado para compor elenco, o Fumacinha vem pedindo passagem. Após o empate com o Coelho o atacante falou sobre seu momento e sobre a partida:
“A gente trabalha para dar o nosso melhor e conquistar o espaço. Graças a Deus estou conseguindo isso. Tenho que agradecer ao clube, pela oportunidade, ao professor também. Quero continuar trabalhando para ajudar o clube nos objetivos do ano. […]A gente lutou, buscou a vitória. Clássico é assim mesmo e a gente tem que continuar trabalhando para evoluir. Libertadores é muito difícil, não tem jogo fácil.”
Galo vira chave para o Campeonato Brasileiro
O Galo volta seu foco agora para o Campeonato Brasileiro, a equipe viaja para Curitiba onde enfrentará o Athletico Paranaense no próximo domingo (17). Para o confronto, o treinador Antonio Mohamed não poderá contar com o atacante Hulk, que viajará para Miami para acompanhar o nascimento da filha.
Atual campeão, o Atlético estreiou com uma vitória por 2×0 sobre o Internacional, no Mineirão. A partida marca também o reencontro com o CAP, adversário do alvinegro na final da Copa do Brasil de 2021. Assim como o América, o Furacão recentemente demitiu seu treinador.
Comentários estão fechados.