Diretoria do Atlético-MG não dorme no ponto e fecha mais um acordo

0

O Atlético-MG é o mais novo parceiro da empresa One Football, dona de um aplicativo especializado em notícias e estáticas de futebol, o Galo terá todos os seus conteúdos, assim como números e dados distribuídos pela empresa que tem públicos nos quatro cantos do mundo.

O movimento é mais um passo que o alvinegro dá não só na internacionalização de sua marca, como também no objetivo de estar sempre entre os top-5 clubes com mais interações nas redes sociais. O Atlético vem recebendo grande destaque por sua presença online, sempre sendo reconhecido pela página especializada Deportes y Finanzas, do Twitter.

O clube pretende lançar em breve o seu próprio serviço de streaming, a Galo TV +, que contará com uma grade de programação exclusiva, min documentários e conteúdos exclusivos para assinantes.

Atlético-MG ganha destaque no mundo árabe

O Atlético vê a Copa do Mundo do Qatar como uma grande oportunidade de divulgar sua marca e por isso, vem investindo na produção de notícias do clube para portais de língua árabe, para que o clube passe a ser melhor conhecido no país que receberá o mundial em dezembro. Além disso, os perfis nas redes sociais em inglês e espanhol tem sido alimentados com maior frequência.

Segundo a página Central do Galo, o clube tem um funcionário árabe trabalhando em Belo Horizonte para fazer a ponte entre os dois continentes. O Alvinegro é muito popular entre os imigrantes sírios e libaneses morando em Belo Horizonte, já tendo inclusive feito diversas ações contra a guerra na Síria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco