Diretoria do Atlético-MG perde a paciência e toma atitude extrema na CBF

O Atlético-MG reclamou muito da atuação árbitro Anderson Daronco no empate em 0x0 com o São Paulo no último domingo (10). Além de reclamar de duas penalidades não marcadas, o Galo também reclama de uma possível ameaça de Daronco à Hulk após o fim do jogo.

Por conta disso, o Atlético pretende formalizou na manhã desta quarta-feira (13) na CBF um dossiê demonstrando sua insatisfação com a arbitragem em jogos do do clube. O presidente Sérgio Coelho em entrevista à Espn se mostrou bastante incomodado com a falta de critério em lances envolvendo o Galo:

“O Atlético está muito insatisfeito com a arbitragem. No Campeonato Brasileiro, o Atlético foi prejudicado diversas vezes. Foram diversos jogos que não usaram o mesmo peso e a mesma medida. Contra o Goiás, deram um pênalti que cabecearam no braço do Arana a 30 centímetros dele e deram pênalti. O Danilo, lateral-esquerdo do Goiás, agrediu o Guga e não foi expulso. Contra o Bragantino, outro lance horroroso. Vai somando os pontos aí.”

Direção pede à CBF que evite Daronco em jogos do Atlético-MG

Após o fim do jogo contra o São Paulo, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano afirmou que seria uma questão de bom senso não escalar Anderson Daronco nos jogos do alvinegro:

“A chance (do Daronco voltar a apitar jogos do Atlético), é o presidente da comissão de arbitragem escalar ele. O bom senso diz que se puder evitar, que evite. Tem outros grandes árbitros e não entrar nesse tipo de polêmica porque volto à dizer, sem dúvida nenhuma que o Hulk jamais iria dizer algo que ele não ouviu. Todos nós conhecemos o Hulk e vocês também.”

Comentários estão fechados.