Diretoria do Galo movimenta todas as peças para inscrever reforço de R$91 milhões

0

Conforme antecipado pelo repórter da Rádio Itatiaia Cláudio Rezende, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano confirmou na manhã da última quinta-feira (7), que Pedrinho, novo reforço do Galo, só poderá estrear pelo clube a partir do dia 01/08 por conta de uma determinação da FIFA:

“A última resolução da Fifa, que permite a inscrição para os atletas que estão em caráter de exceção, tanto na Ucrânia como na Rússia, serem inscritos a partir de 1º de agosto. É uma realidade que ocorreu nos últimos dois dias e que nós vamos ter que nos adaptar.”

Rodrigo também destaca que o clube irá tentar fazer o possível para que o meia seja inscrito nas quartas de final da Copa Libertadores, um vez data limite para inscrição de atletas é até o dia 30/07. Apesar disso, a partida de ida será disputada no dia 2 ou 4 de agosto:

“Já pensando principalmente no calendário relacionado à Copa Libertadores, nós vamos tentar de todas as formas, clube com o apoio e ajuda dos agentes do Pedrinho, encontrar uma solução para que ele possa, no mínimo, estar inscrito para as quartas de final da Libertadores.”

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube já trabalha nos bastidores para que Pedrinho já possa atuar pelo Atlético a partir do dia 18/07, quando a janela de transferências se abre. Nicola conversou com o empresário do jogador, Will Dantas, que afirmou que os trâmites necessários já estão sendo feitos na FIFA.

Pedrinho impressionado com a torcida do Galo

O Galo tem uma das torcidas mais fanáticas do Brasil, a Massa Atleticana nunca abandonou seu clube nem mesmo nos momentos mais difíceis e foi responsável direta pelas glórias conquistadas nos últimos anos. Pedrinho, novo reforço do Atlético-MG, se mostrou ansioso para ter esse apoio ao seu lado e disse ter ficado impressionado com a festa da torcida no estádio:

“Com a minha intensidade, com a minha velocidade, os bailes, trazer a torcida do Atlético junto comigo, com a gente, com o nosso clube. Eu já fui no jogo e vi à pressão que eles colocam, o quanto eles ajudam o time a ir para cima.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco