Torcida do Flamengo começa com o inferno e solta fogos em frente ao hotel do Galo

0

O Atlético-MG decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil hoje (13), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Tendo vencido o primeiro jogo por 2×1, o Galo precisa apenas de uma vitória simples ou de qualquer empate para se classificar.

No primeiro jogo contra o Fla, a Massa atleticana fez uma bela festa e foi fundamental para à vitória alvinegra. Para o jogo no Rio, atendendo à pedidos de Gabigol, a torcida rubro-negra promete transformar o Maracanã em um “inferno” para os visitantes.

O Atlético chegou ao Rio no final da noite de ontem (12) e já começou a sentir os primeiros sinais do inferno prometido por Gabigol. Durante a madrugada torcedores flamenguistas soltaram fogos na porta do hotel do Galo para atrapalhar o sono da delegação alvinegra.

Além disso, os torcedores atleticanos que estão descendo para à capital Fluminense de ônibus, tem encontrado faixas na estrada com os dizeres: “vocês estão à X Km do inferno, sejam mal-vindos”. Perguntado se o fator extra-campo atrapalha os atletas, o meia Matias Zaracho garantiu que o time está focado apenas em fazer o seu trabalho dentro de campo:

“Focamos no que podemos fazer dentro de campo e não nas coisas que acontecem fora. Estamos trabalhando bem e focados no jogo de amanhã. Vamos buscar a melhor opção para vencer o rival e trazer a classificação.”

Diretor do Galo espera logística tranquila no Rio

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, se mostrou bastante tranquilo em relação ao clima que está se criando para à partida. Ele afirmou que espera chegar ao Maracanã com tranquilidade e destaca à experiência do grupo atleticano:

” A gente espera que realmente cheguemos com toda à tranquilidade do mundo no Maracanã e que o jogo seja decidido dentro de campo. Isso é assim mesmo, a torcida de lá exerce à pressão, empurra o seu time do mesmo jeito que a nossa aqui também. A única coisa que eu posso dizer para vocês é que o nosso grupo ele é muito experiente, não será uma palavra ou um apoio a mais ou a menos que vai modificar nossa forma de comportamento.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco