Diretoria do Galo não para nas negociações e fica por detalhes de assinar com lateral
O lateral-direito do Galo, Renzo Saravia, que tem contrato apenas até julho, irá ter vínculo renovado até o final do ano, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL. Desde que chegou vem sendo peça fundamental no sistema defensivo da equipe, já tendo feito oito jogos, todos como titular.
Vale lembrar que antes de contratá-lo, o Atlético tentou três nomes, por indicação de Eduardo Coudet, segundo o presidente Sérgio Coelho. Trata-se de Gilberto (Benfica), Preciado (Genk, da Bélgica) e Hugo Mallo (Celta de Vigo, Espanha).
O mandatário ainda fez uma análise do elenco atletocano, considerando válida a pedida de Coudet para o ataque. Vale lembrar que Alan Kardec ainda não estreou na temporada, pois ainda se recupera de um procedimento cirúrgico na coluna.
“Considerando que o Kardec não volte até o meio do ano, nós vamos precisar. Nós estamos com quatro atacantes. Nós sabemos da nossa deficiência. Se a gente assinar uma SAF até lá, nós vamos fazer investimentos, certamente. Mas nós temos que trabalhar e, dentro das nossas condições, achar um jogador que a gente possa trazer para suprir essa deficiência no ataque, porque nas demais posições estamos bem“, disse Sérgio.
Setor ofensivo
Como já falado, são tão poucas peças para o setor ofensivo que Coudet teve de acelerar a estreia de Isaac nos profissionais. No entanto, Eduardo Vargas está liberado pelo departamento médico, após perder três jogos por um estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo.
Com isso, para o duelo diante do Athletico-PR nesta terça-feira (18), válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o chileno será opção no banco de reservas.
Comentários estão fechados.