Dirigente abre o jogo sobre possível volta de Diego Tardelli ao Galo

Diego Tardelli é um dos maiores ídolos da história do Galo, com três passagens por Belo Horizonte, o atacante tem um lugar especial no coração do torcedor atleticano. Ele venceu a Libertadores 2013 e marcou mais de 100 gols com a camisa alvingra.

Por mais que a última passagem tenha sido marcada por uma lesão e poucos gols, Diego Tardelli tem um lugar especial no coração do torcedor atleticano. Prova disso, foi no reencontro com a torcida em 2021, quando defendendo o Santos, foi ovacionado pela Massa no Mineirão.

Após o fim da temporada de 2021 e após terminar seu contrato com o Santos, Tardelli levou seus filhos ao Mineirão para assistir o Galo fazer 4×0 no Athletico Paranaense na final da Copa do Brasil. Atualmente sem clube, Tardelli procurou o Atlético para uma possível volta. Algo que foi descartado por Rodrigo Caetano:

“Realmente nós tivemos uma conversa. Ele nos procurou, eu tenho uma relação pessoal com ele, mas no nosso entendimento nós temos outras alternativas neste setor. Não é demérito, não é comparação com o que temos com o Tardelli, mas quando você já os tem, não pode fazer um movimento de tirar alguém pra trazer outro. É apenas isso, não diminui em nada a idolatria, principalmente a relação e amizade com ele.”

Galo próximo de renovação com atacante

Eduardo Vargas é um dos destaques do Atlético no começo de 2022. Em seu último ano de contrato com o Galo, o Chileno já pode assinar um pré contrato com outro a partir do meio do ano. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Atlético e Vargas já se acertaram para a extensão do vínculo até o fim 2023. O atacante terá salário de R$1 milhões mensais e será um dos mais bem pagos do elenco. Vargas tem 16 gols marcados em 64 partidas com a camisa alvinegra.

Comentários estão fechados.