Dirigente do América-MG abre o jogo sobre saída de Ademir para o Atlético Mineiro

0

O atacante Ademir foi um dos reforços do Galo para a temporada de 2022, ele chegou a Cidade do Galo após uma ótima temporada pelo América-MG em 2021. O Fumacinha veio sem custos para o Atlético uma vez que assinou um pré-contrato com o Alvinegro em 2021. Apesar de ter saído de graça do Coelho, o presidente do América, Marcos Salum afirmou não ter nada além de gratidão pelo atacante:

“Para te falar a verdade, do Ademir eu só tenho gratidão. Foi homem e falou comigo ‘vou assinar um pré-contrato, mas vou jogar tudo o que eu posso até acabar o meu contrato’. E ele jogou muito até acabar o contrato. Eu não posso reclamar de nada, só posso ser grato.”

Atlético e América protagonizam a rivalidade mais antiga do estado de Minas Gerais, ao longo de 110 anos, foram 416 jogos com 208 vitórias do Galo, 104 empates e 104 vitórias do Coelho. Hoje (13), os dois clubes fazem o jogo mais importante dessa rivalidade, pela primeira vez na história, um clássico mineiro será disputado na Copa Libertadores.

Dirigentes de Atlético-MG e América-MG se encontram antes de clássico

Os dirigentes dos dois clubes se reuniram para um almoço na tarde desta quarta-feira (13), as vésperas da partida. Além de promover o grande confronto, a ideia por trás do encontro é mostrar que a rivalidade entre os clubes fica só dentro de campo. Em entrevista à Galo TV, o vice presidente alvinegro falou sobre isso:

“É um encontro inédito entre Atlético e América, participando de uma mesma competição internacional. É um marco muito importante para nós. Essa questão de fazer esses encontros, é muito bom nos tempos de hoje, onde não se entendem as pessoas, as nações, vivemos em guerra. Encontros como este são muito saudáveis, e aqui estamos homenageando o América.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco