Dirigente do Atlético comenta sobre futuro de Tchê Tchê

Tchê Tchê chegou ao Atlético em abril de 2021, indicado pelo técnico Cuca, que já havia trabalhado com ele no Palmeiras e no São Paulo. O volante de 29 anos chegou com status de titular, mas não conseguiu se manter entre os 11 até o fim da temporada.

Longe de ser uma unanimidade entre os torcedores, Tchê Tchê foi importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, deixou clara a importância de Tchê Tchê para o Galo em entrevista a Central do Mercado do Globo Esporte:

“Foi um jogador fundamental na nossa caminhada.” ainda completou:  “Se doa nos jogos, um menino surpreendente para todos, incorporou o espírito do Galo”.

O volante que chegou por empréstimo do São Paulo, tem contrato como Galo até maio de 2022 e tem o futuro incerto no clube. Isso porque o atleta veio com um passe fixado de 23,4 milhões de reais, um valor considerado significativo pela cúpula alvinegra. Apesar disso, o Galo já deixou claro que conta com o camisa 37, no mínimo até o fim de seu empréstimo.

Rodrigo Caetano também falou sobre isso em entrevista a Central do Mercado do Globo Esporte:

“O empresário dele me questionou em dezembro. Não vamos abrir mão dos serviços dele até o fim do contrato, com possibilidade de conversar. Ainda vamos tomar a decisão mais à frente” também disse que: “Vamos avaliar situações até lá (maio), custo, avaliação do treinador, por ser um investimento, valor representativo, vamos tomar decisão mais à frente.”

Pelo Galo foram 59 partidas, 1 gol e 2 assistências.

Comentários estão fechados.