Dirigente do Atlético nega acordo com Cristian Pavón
Embora muitos portais já noticiem o acerto de Cristian Pavón com o Atlético, o jornalista Ekrem Konur, do portal Fichajes, conversou com o Presidente Sérgio Coelho, que afirmou não ter nada fechado com o atacante de 26 anos. Em entrevista ao jornalista, o mandatário alvinegro disse:
“Ainda não chegamos a um acordo com Cristian Pavón. Acredito que muitas equipes querem Cristian Pavón.”
A declaração de Sérgio Coelho vai na contramão do que seu vice-presidente disse em entrevista ao jornalista Breno Galante. Que garantiu que o Atlético já tem tudo certo com o atacante e que não existem empecilhos para a contratação.Confira:
“Não, não tem. Está tudo certo. Eu gosto do jogador. Eu acho uma grande conquista do Atlético, então, acho que vem somar. É um belo de um jogador, como também o Godín. Ele apresentou seu cartão de visita no último jogo.””Não, não tem. Está tudo certo”
Caso seja oficializado como reforço alvinegro, Pavón será o quinto atleta a chegar a Cidade do Galo e o quarto a chegar sem custos adicionais. Ele está em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors e não deverá renovar o seu contrato, ele já pode assinar um pré contrato com o Atlético ou poderá assinar sem custos quando seu vínculo com os argentinos acabar.
Pavón será desfalque do Atlético na fase de grupos da Libertadores
O Atlético já sabe que caso consiga concretizar a contratação de Pavón, não poderá contar com o atacante na fase de grupos da Libertadores. Isso porque ele recebeu uma suspensão de 6 jogos da Conmebol por ter se envolvido em uma briga generalizada com seguranças do Mineirão após a eliminação do Boca para o próprio Atlético em 2020.
Comentários estão fechados.