El Turco abre o jogo e explica como funciona o meio do Galo com Allan e Otávio

Por conta da lesão do volante Jair, o treinador Antonio Mohamed precisou fazer uma mudança no meio de campo do Galo. Com o camisa 8 ausente, quem passou a fazer dupla com Allan na volância atleticana foi Otávio. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo El Turco explicou o que muda no time com a entrada do camisa 5:

“Muda um pouco (o meio com Allan e Otávio) porque Nacho e Hulk ficam um pouco mais longe, de forma que a equipe fique um pouco mais larga. O Otávio dá outra recuperação de bola, é diferente do Jair. São dois grandes jogadores, que não existe problema, vão se adaptar. Allan já jogou muito com Jair e agora vai jogar com Otávio, que fez uma grande partida na quarta-feira  e é um jogador que sabíamos que ia nos ajudar muito em um jogo importante. Essa é a pequena mudança que há entre Jair e Otávio, mas são dois grandes jogadores.”

El Turco prevê jogo difícil contra o Fortaleza

Após derrotar o Flamengo por 2×1 na Copa do Brasil, o Galo volta agora o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Fortaleza, no Mineirão, no próximo sábado (25) às 21:00. O Atlético vem de uma série de oscilações dentro do torneio e busca sua segunda vitória seguida na competição.

O Leão, que é o atual vice-lanterna do torneio, chega embalado para o jogo depois de ter vencido seu grande Rial, Ceará, por 2×0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim como o Galo, o clube venceu seu último jogo e busca uma sequência de vitórias para sair da fase ruim. Por conta disso, Mohamed espera uma partida difícil no sábado (25):

“Esperamos um jogo difícil, temos que utilizar nossa intensidade máxima e máxima energia para ganhar esse jogo. Vai ser um time que vem com a confiança para cima, ganhou o clássico na Copa, ganhou também seu primeiro jogo no Brasileirão e vai ser um jogo de alta complexidade. Nós temos que estar com toda energia para ganhar do Fortaleza, um jogo muito difícil.”

Comentários estão fechados.