El Turco abre o jogo e explica o que Galo precisa para se recuperar da eliminação

0

O Galo foi derrotado por 2×0 para o Flamengo na última quarta-feira (13) e acabou eliminado da Copa do Brasil. A equipe alvinegra viveu uma noite muito infeliz e mereceu à derrota, podendo inclusive ter sofrido mais gols, não fosse pelo goleiro Everson.

Após o fim do jogo, o treinador Antonio Mohamed admitiu que seu time não fez uma boa partida, mas ressaltou que confia no elenco e que o grupo agora seu foco para o jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro:

“Sempre confio no time. Temos que resgatar a parte psicológica e a parte física. Nas duas situações, hoje, estamos abaixo. Temos que recuperar isso, é verdade. No fim de semana, temos que voltar a ganhar para buscar a liderança no Brasileirão e continuar no nosso objetivo. Deixamos um objetivo pelo caminho, mas há outros dois objetivos para buscar.”

Mohamed também destacou que pelo fato de ter muitos atletas voltando de lesão, seu time acabou sentindo a parte física e foi superado em intensidade pelo Flamengo:

“Sabemos da intensidade das competições e hoje tínhamos alguns jogadores voltando de lesões. Porém, alguns sentiram a parte física. Confio muito nesse time, nesses jogadores e vamos recuperar e buscar a liderança do Brasileirão.”

Torcida do Galo na bronca com El Turco

A torcida atleticana ficou na bronca com Antonio Mohamed após a eliminação para o Flamengo, segundo muitos torcedores, o time não desempenha tudo o que pode e parece perdido em campo. Muitos torcedores voltaram inclusive a pedir a saída do técnico do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco