El Turco abre o jogo e expõe clima de trabalho do Galo

0

Antonio Mohamed chegou ao Galo há pouco tempo, mas já tem muito o que comemorar. O técnico participou do programa “Bem, Amigos!”, com um sorriso de orelha a orelha. É claro que seu trabalho vem dando resultados, mas ele confia muito no elenco alvinegro:

“Sempre vejo a parte positiva da vida. Eu passei situações complicadas na vida, e estou neste lugar para desfrutar, para aprender e seguir crescendo. Além de tudo, desfrutar do dia a dia sempre, a mim não importa as críticas, as respeito, mas tampouco fico com encantado com os elogios quando ganhamos. Eu desfruto no dia a dia”, relatou Mohamed.

“O que passou, fica atrás. Miro em frente, sempre com sorriso”.

Ainda há preocupações para o técnico do Galo

No entanto, comandar o Atlético não é tão fácil. Conquistou a Supercopa e o Campeonato Mineiro, tem uma média imbatível como mandante e o atual artilheiro do país, mas para Mohamed há muito trabalho e táticas à serem pensadas. O Atlético tem um número alto de jogadores, e qualquer alteração errada pode prejudicar o elenco.

“Aqui (o Atlético) é uma casa toda mobiliada. E tem que colocar a TV no banheiro? A churrasqueira na piscina? Não tem porque fazer isso, porque a equipe já joga bem. Posso fazer pequenas mudanças para a equipe melhorar, e também alguma mudança porque outras equipes já conhecem bem o Atlético. Talvez alguma diferença tática, mas muito pequena, para criar variantes”, explicou o treinador.

El Turco conta sobre a nova experiência no Brasil. Cuca deixou um time campeão montado, geralmente os treinadores chegam em times que precisam ser estruturados quase do zero, diferente do Atlético:

“É uma equipe ganhadora. Todos aqui conhecemos de futebol e sabemos que o Atlético é um time ganhador, que tem ótima transição, se defende bem, e tem ótima individualidade. E é um time que não lhe custa fazer gol. Pode jogar mal, mas está próximo de marcar. Uma equipe completa, grupo fechado, muito humildade. É o melhor que encontrei aqui”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco