El Turco elogia atuação de craque do Galo na estreia do Brasileirão 2022
O Atlético Mineiro enfrentou o Internacional, no último domingo (10). Mais uma vez, Hulk balançou as redes, dois gols no resultado de 2 a 0 para o Galo. Após a partida, Mohamed participou da coletiva de imprensa, no Mineirão, e destacou as qualidades do ídolo atleticano, não economizando elogios.
“Os números falam sobre ele. São números incríveis para um jogador. Atleta de primeiro nível. Por sorte, temos ele. Temos que aproveitá-lo, porque ele tem muito compromisso com o clube. Isso se pode descrever com uma palavra: humildade. Tem muita humildade. É uma estrela, mas dá exemplo”.
Artilheiro absoluto da temporada de 2021, além dos três importantes títulos, Hulk já é candidato novamente à artilharia desse ano. O jogador marcou 13 gols em 11 jogos até o momento. El Turco lembrou da importância de um grupo forte e unido.
“É um prazer ser treinador dele. Dele e dos outros da equipe, porque tem humildade de trabalhar, de aceitar as decisões. O grupo está muito fechado e unido. Isso se vê refletido em campo”.
Reflexo do jogo contra o Tolima
O time enfrentou o Tolima, na Colômbia e realizou uma viagem de quase dez horas. Além da partida, teve um desgaste extra, que refletiu no jogo contra o Internacional, e o técnico precisou fazer algumas mudanças na equipe.
“Tivemos um jogo muito intenso na Colômbia. Muitas horas de viagem. Um dia viajando chegamos de madrugada. O melhor era fazer mudanças, trocar jogadores. Sabíamos que seria um jogo de muito desgaste físico. E foi. Queríamos fazer a diferença no primeiro tempo, com muita pressão e intensidade, porque as duas equipes jogaram no meio de semana e viajaram. No segundo tempo, as duas equipes baixaram intensidade. Ideia era definir o jogo no primeiro tempo. Tivemos oportunidades, não soubemos concretizar. Tivemos alguns sustos, mas conseguimos a vitória”, apontou.
Comentários estão fechados.