El Turco faz alerta para jogadores preguiçosos no Galo
Antonio Mohamed chegou à Cidade do Galo com a dura missão se substituir Cuca, o técnico mais vencedor da história do Atlético. Apesar disso, com bom humor e muita simpatia, ele rapidamente caiu nas graças do elenco e conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil.
El Turco foi o convidado do programa “Bem, amigos!”, do Sportv, na última segunda-feira (11), durante mais de uma hora de programa, o comandante alvinegro falou sobre sua chegada ao Atlético, sobre sua carreira como jogador e ainda aproveitou para mandar um recado para seus jogadores:
“Em todas as reuniões que temos antes dos jogos, eu digo que quem não tem humildade, vontade de ganhar, não ganha. Jogador que baixar a intensidade não vai jogar, porque a atitude é inegociável[…] Um jogador pode jogar mal um dia, ser melhor em outro, mas é preciso haver sempre essa fome de triunfos. Tudo depende de nossa atitude, do respeito ao clube e aos companheiros, da humildade. É preciso não haver essa dúvida.”
El Turco revela principal objetivo do Galo na temporada
Segundo Antonio Mohamed, a Libertadores é o principal objetivo do Galo para temporada de 2022. Durante sua entrevista para o Bem, amigos! o Turco também revelou que o elenco e a direção almejam conquistar a Copa mais que qualquer outro torneio:
“Os objetivos do clube são disputarmos todos os campeonatos, e chegar na final. Porém, aqui a torcida, a diretoria, os jogadores, tem um desejo pela Copa Libertadores. Esse é o primeiro objetivo. Porém, não vamos colocar um time numa competição e outro em outra. Nos vamos jogo a jogo. Agora a partida mais importante é contra o América, na quarta-feira. Vamos jogar com o que temos de melhor, com a melhor equipe. E domingo, em Curitiba, jogará a melhor equipe. E assim, vou pensando jogo a jogo. Não importa o campeonato. Temos um plantel muito bom, com muito pouca diferença entre um jogador e outro.”
Comentários estão fechados.