El Turco parabeniza o Galo pela vitória na Libertadores
O Atlético Mineiro fez sua estreia na Libertadores e se encontra no Grupo D. O Atlético já foi para a Colômbia com certa pressão, pelo histórico contra o Tolima, que nunca perdeu em Ibagué para clubes brasileiros.
Até ontem, já que o Atlético conseguiu vencer a partida por 2 a 0, quebrando o mito de jogar na casa do Tolima. A partida não foi uma das mais elogiadas do Galo, mas com certeza é um resultado importante para o futuro. Pelo técnico Mohamed, há diversos motivos para comemorar.
“É um campo muito difícil. Por isso daremos muito valor ao triunfo. É início de Copa Libertadores, e somar três pontos de visitante contra um rival qualificado é algo muito exitoso”.
Galo não teve 100% de seu futebol na estreia
Assim, o técnico do Galo presenciou perigosos contra-ataques do time colombiano, que deu maiores oportunidades para testar o setor defensivo. Everson se desdobrou no gol e fez uma defesa muito difícil no segundo tempo. No entanto, o Galo não conseguiu manter seus passes certos de grandes jogos. É comum sim, mas ele precisará corrigir essas falhas.
“A equipe hoje teve muitas perdas de bola, não é um costume, e por isso tivemos muitos ataques do rival. É uma situação que temos que corrigir, mas é algo natural. Não conhecíamos o campo. Mas é uma situação que precisamos melhorar isso”, completou Mohamed.
Logo no segundo tempo, o Turco precisou mexer e mudar um pouco o time. Ademir acabou indo para a ponta direita, e Tchê Tchê entrou para ser o meia mais pela direita.
“Não creio que foi uma partida trabalhada. É um rival que conhece muito a sua cancha, boa saída de contragolpe. A entrada do Ademir, do Otávio… todos colaboraram. Quem iniciou, quem entrou depois. Um trabalho tático muito belo, o que se refletiu no placar” pontuou Turco.
Comentários estão fechados.