El Turco tem carta na manga para decisão contra o Emelec na Libertadores 2022

0

O meia Matias Zaracho foi um dos principais jogadores do Atlético em 2021, mas na atual temporada não vem conseguindo ter sequência, tendo se lesionado duas vezes em 2022. A última lesão, confirmada no dia 18/05, ainda não foi 100% curada e tem deixado o atleta sem atuar há mais de um mês.

Embora já esteja em fase final de recuperação e já esteja inclusive treinando com bola, o meia ainda não tem previsão de retorno. Ele não foi nem relacionado para o confronto contra o Juventude, em Caxias, tendo ficado em Belo Horizonte fazendo fisioterapia. A tendência é que o meia volte a ser opção para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 15/07.Apesar disso, existem chances de que ele seja relacionado para o jogo contra o Emelec na próxima terça-feira (5). Zaracho participou de 19 dos 38 jogos do Atlético no ano, tendo marcado 1 gol e dado 3 assistências.

El Turco terá time alternativo contra o Juventude

Depois de empatar com o Emelec no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético-MG agora volta suas atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Juventude, em Caxias, no próximo sábado (2). A bola rola às 16:30 no Estádio Alfredo Jaconi e a partida terá transmissão do Premier.

Assim como em 2021, o Atlético Mineiro disputa o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2022. Por conta disso, o calendário que já seria apertado se disputasse menos competições, ficará ainda mais apertado.

Sendo assim, a tendência é que que o Galo mande à campo no sábado um time misto, com atletas menos desgastados, uma vez que o clube decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores na terça-feira. Para o confronto o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos lesionados Keno, Zaracho e Jair.

Provável Atlético-MG vs Juventude

Everson, Guga (Mariano), Réver, Rabello (Alonso) e Dodô. Allan, Rubens (Castilho) e Calebe. Sasha, Fábio Gomes e Ademir (Vargas).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco