El Turco tem um plano: Técnico abre o jogo e revela estratégia de sucesso no Galo

0

Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022. Na partida contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, o argentino atingiu a marca de 20 jogos pelo Galo.

Dono de um aproveitamento impressionante no comando do Galo (20J,16V,3E,1D), Mohamed já conquistou 2 títulos pelo alvinegro. Após a vitória por 3×0 sobre o Brasiliense, Mohmaed explicou que a equipe vem tendo dificuldades contra equipes mais fechadas, mas que o resultado conquistado demonstra evolução:

“Fizemos o esperado. Estamos trabalhando para furar times fechados. Quando fizemos três gols, eles estavam fechados. Tivemos muita mobilidade, cruzamentos, jogadas por fora e por dentro. Quando se definiu o jogo, o segundo tempo não foi bom, foi regular, porque não demos tanta velocidade na mobilidade da bola. Movemos a bola com lentidão. Nos faltou rapidez, mas também é normal, porque fizemos três a zero, então cai a intensidade.”

El Turco fala sobre recuperação de atletas

Assim como em 2021, o Atlético disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2022. Por conta disso, o calendário que já seria apertado se disputasse menos competições, ficará ainda mais apertado. Após a vitória sobre o Brasiliense, Mohamed falou sobre os desafios de manter o elenco em condições com uma grande maratona de jogos:

“Na última semana, jogamos terça, depois sábado, vamos jogar sábado de novo, depois temos um jogo na altitude. Temos que ter muito cuidado com quem vai jogar. Muitas vezes pensamos no físico. Quando jogamos em campo sintético, alguns jogadores levam um pouco mais de tempo para se recuperar. Mariano demora um pouco mais. Estamos mudando essas situações. Alguns jogadores, como Allan a Arana, se sentem melhor com o quanto mais jogam. Em viagens longas, como na Libertadores, temos que descansar em algumas partidas. Mas eu tenho claro qual é a equipe titular […]

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco