Jornalista não está empolgado com futebol do Atlético-MG

0

O Galo deu de presente ao atleticano um ano inesquecível em 2021, conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro que era desacreditado por muitos anos, e para encerrar o ano ainda levou uma Copa do Brasil para casa.

Como planejado pelo Atlético, o ano de 2022 começou com o pé direito, já que conquistou na primeira oportunidade, um título sobre o rival interestadual, Flamengo, a Supercopa do Brasil. Logo em seguida chegou à final do Campeonato Mineiro, e conseguiu mais uma vitória sobre o rival, Cruzeiro.

Atual campeão brasileiro, o Galo segue em uma boa sequência na competição, com uma média de 100% de aproveitamento, dois jogos, duas vitórias, perdendo para o Corinthians apenas em saldo de gols. O Atlético atingiu certa confiança, e na maioria das vezes consegue a vitória sem grandes sustos.

O Galo é forte candidato ao título

Transmitido pelo UOL Esporte, o Cartão vermelho, com os jornalistas Juca Kfouri e José Trajano comentaram sobre o início do campeonato para o Atlético. Juca foi um dos que elogiaram o elenco alvinegro, enquanto Trajano afirmou que o Galo é forte concorrente ao título mas que não empolga como antes.

“Se você parar para prestar atenção, o Galo não faz grandes exibições, é um time que vence mas não empolga, e é candidatíssimo ao título porque tem elenco. Entra o Savarino, o Sasha, o Keno tá machucado, tem elenco.”.

“Para mim a grande figura do Galo no momento não é Hulk, não é Keno, não é o goleiro, que talvez seja o que melhor joga com os pés, é o técnico. Ele tem uma cara de mafioso mexicano, apesar de ser argentino, que é impressionante. É gordinho, barrigudo, todo tatuado, aí bota um lenço no bolso do paletó, é uma figuraça”, acrescentou Trajano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco