Artilheiro do São Paulo, Calleri aponta craque do Galo como melhor jogador do Brasil

0

O ano de 2021 para Hulk foi memorável. Quando chegou ao Galo, o jogador recebeu muitas críticas por parte do torcedor, e a mídia duvidou do rendimento do atacante com base na sua idade. No entanto nada abalou o abalou, pelo contrário, ele mostrou dentro de campo sua força e habilidade.

Em 2021, conquistou o “Triplete Alvinegro”, levantando a taça do Campeonato Mineiro, o sonhado Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil para encerrar o ano. Neste primeiro período de Hulk, ele atuou com a camisa do Galo em 80 partidas, balançou as redes em um total de 49 gols e proporcionou 14 assistências.

Calleri quer disputar artilharia com Hulk

Assim, o futebol do atacante no Galo fez com que ele mudasse seu rumo no futebol brasileiro, passando a ser um dos maiores ídolos do Atlético por toda a história. Outro atleta que está brilhando no futebol brasileiro é Jonathan Calleri no São Paulo, e não poupou elogios à Hulk. Na temporada o jogador do São Paulo marcou 12 gols.

Ao ser questionado em entrevista à ESPN argentina, surpreendeu e não fugiu da pergunta sobre quem é o melhor jogador do Brasil, e colocou Hulk no topo do seu pódio. Ainda citou outros jogadores; Arrascaeta, Raphael Veiga e Dudu, além de Gabigol do Flamengo, mas ainda vê Hulk dominando.

“Mas eu acredito que, hoje, o melhor é o Hulk. Pela diferença. É um jogador que está muito acima do nível no Brasil e que, por hoje, para mim, é o melhor jogador do Brasileirão. Ele está aí com dois gols e uma partida só”, disse.

Contudo, Calleri ainda quer disputar a artilharia, e diz que buscará isso com o São Paulo:

“Acredito que se tudo seguir assim e se seguirmos (São Paulo) jogando da mesma maneira e dentro das possibilidades de gol que temos hoje, acredito que, entre Hulk e Gabigol, seguindo fazendo gol, podemos chegar a brigar e ser artilheiro do Brasileirão”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco