Confira os relacionados do Galo para a próxima partida da Libertadores 2022

0

O Galo enfrentará o Independiente sem Valle, na próxima terça-feira (26), às 21:00, já na terceira rodada da competição, em Quito no Equador. Para a partida, Mohamed contará com alguns desfalques importantes; Dodô, lateral esquerdo e os atacastes Keno e Savarino.

O Atlético estreou na Libertadores com vitória, vencendo o Tolima da Colômbia, por 2 a 0. O time mineiro foi com os pés no chão para a partida, já que nenhum clube brasileiro antes do Atlético conseguiu vencer o time colombiano em Ibagué, mas conseguiu reverter os dados.

Logo depois, enfrentou o rival mineiro, América, no Mineirão, e a partida terminou empatada em 1 a 1, com gol polêmico de Ademir no final da partida, que estava impedido. Na fase em que os times se encontraram, não tem o VAR, e o lance passou despercebido.

Keno sofreu uma lesão no olho esquerdo, resultando em um corte superficial, durante o treinamento do time, e precisou passar por uma cirurgia. No entanto, Keno já está se recuperando em casa. Savarino não conseguirá ir até a partida, pois para conseguir entrar no Equador, os venezuelanos precisam de uma documentação certa para permitir a entrada, mas o Atlético não conseguiu à tempo.

Dodô é outro jogador que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, mas diferente de Keno, não consegue voltar tão cedo para atuar no Galo. Dodô já é um desfalque de muitas partidas, e Turco deve pensar na melhor versão do time para este jogo importantes.

Jogadores relacionados para a partida

Goleiros: Everson, Rafael e Matheus Mendes

Laterais-direitos: Mariano e Guga

Laterais-esquerdos: Guilherme Arana

Zagueiros: Junior Alonso, Godín, Nathan Silva, Igor Rabello e Réver

Meio-campistas: Allan, Calebe, Guilherme Castilho, Jair, Otávio, Rubens, Zaracho e Nacho Fernández

Atacantes: Hulk, Ademir, Sasha, Vargas e Fábio Gomes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco