El Turco vive pior fase no Atlético-MG e torcida se irrita
Antonio Mohamed chegou ao Galo com a dura missão de substituir o técnico Cuca, que havia vencido o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Nos primeiros meses de trabalho El Turco conseguiu vencer a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, mas assim que a temporada afunilou, as oscilações começaram e a torcida vem se mostrando insatisfeita com o treinador. Nos últimos 9 jogos são 4 vitórias,2 empates e 3 derrotas.
Por meio das redes sociais algumas páginas de torcedores destacaram que o treinador conseguiu piorar o trabalho feito por Cuca no Atlético. Os torcedores se apoiam não só na goleada sofrida ontem, como também na perda da invencibilidade na Copa Libertadores e da invencibilidade para o América.
Desde que chegou ao clube, El Turco tem tido dificuldades em acertar sua defesa, tendo sofrido 27 gols em 33 jogos.Algo que também incomoda os torcedores. Após a derrota para o Fluminense o treinador destacou que não tem tido tempo para corrigir as falhas do time e que praticamente todo trabalho que tem feito com os atletas é por base de vídeos. Ofensivamente a equipe continua produzindo bem, tendo marcado 63 gols em 33 jogos na atual temporada.
El Turco Mohamed assume a culpa de derrota do Atlético-MG
Sem contar os 5×3 de ontem, a última vez em que o Atlético-MG havia levado mais de quatro gols em uma única partida foi em 2011 e o treinador Antonio Mohamed assumiu a culpa sobre a goleada sofrida para o Flu. El Turco ainda destaca o pouco tempo para trabalhar, mas que tentará corrigir os problemas:
“Na verdade, foi uma noite muito ruim, muito ruim da equipe. Sou responsável.[…]Na verdade, hoje, defensivamente, não saiu nada, tanto quando jogamos fechado quanto quando tentamos pressionar.[…] Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando.”
Comentários estão fechados.