Em noite de golaços, Galo joga bem e volta a vencer no Brasileirão feminino

0

Após duas rodadas sem vencer no Brasileirão feminino, as Vingadoras, equipe de futebol feminino do Galo, receberam o Bragantino em Nova Lima com um objetivo muito claro: somar três pontos para se manterem vivas na luta por uma classificação para a próxima fase.

A equipe comandada por Lindsay Camila fez uma boa partida e derrotou o Massa Bruta por 2×0. Ainda no primeiro tempo Soraya fez 1×0 para o Atlético, que já era melhor no jogo e aos 9 do segundo tempo Nath Fabem saiu cara a cara com a goleira Karol Alves para finalizar de cobertura e fazer 2×0.

Após o fim do jogo, as jogadoras do Atlético se emocionaram, com lateral direita Bárbara, que recentemente perdeu uma tia. Nath Fabem destacou a importância da vitória para a equipe e fez questão de ressaltar a importância da família para as atletas:

“A tia da Bárabara faleceu, a gente está aqui dentro de campo por nossos familiares. O que a gente faz aqui dentro de campo são para eles. A gente vem tentando nos jogos, graças a Deus saiu essa vitória. A gente não pode parar, é um jogo atrás do outro. Junta todo mundo e a gente foca num só objetivo, e graças a Deus hoje saímos com a vitória.”

Galo segue na briga por classificação

Com a vitória o Atlético vai para a nona colocação do Brasileiro, se igualando em pontos com o Real Brasília, oitavo colocado e primeiro time dentro da zona de classificação para às quartas de final da competição. As Vingadoras ficam atrás nos critérios de desempate, já que tem um número de vitórias menor (4) que a equipe da capital federal (5). O Galo volta à campo no próximo dia 12, quando visita o Esmac, no estádio do Baenão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco