Emelec perde camisa 10 do time antes de partida contra o Atlético-MG

0

Um dia após o empate contra o Atlético por 1 a 1,em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Emelec perdeu seu camisa 10, João Rojas. O atleta foi vendido ao Monterrey, do México, por U$ 3 milhões e não irá enfrentar o Atlético no jogo de volta, nesta terça feira.

“O Club Sport Emelec informa que chegou a um acordo final com o Club Monterrey do México para a transferência definitiva do jogador João Rojas, por 100% de seus direitos econômicos e federativos. Sucesso em seu novo desafio esportivo João”, publicou o time equatoriano em seu site.

Em sua chegada ao clube, João Rojas afirmou ao Telediario Monterrey que estava muito empolgado com o desafio e que estar ali, era um sonho realizado. “Estou muito feliz. Hoje realizo um sonho e me enche de emoção chegar a esse clube”, disse o jogador.

Jogo de volta

Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, na terça feira passada, as equipes voltam a se enfrentar nessa terça, dia 5 de julho, no Mineirão. Os ingressos variam de R$ 63 (sócios) a R$ 350 (não sócios), onde 46 mil atleticanos já garantiram sua presença nesse jogo decisivo.

O Atlético terá como desfalque o volante Allan, expulso no jogo de ida, após dar uma cotovelada no jogador do time equatoriano. Calebe e Rubens devem disputar essa posição para o jogo desta terça feira, já que o volante Jair, segue se recuperando de uma fratura no dedo.

Além do desfalque certo de Allan, por suspensão, o Galo ainda tem 3 jogadores em fase final de recuperação – Keno, Zaracho e Jair – e não devem ser relacionados para o jogo dessa terça. A equipe titular deve ser basicamente a mesma que iniciou no jogo de ida, com a volta de Mariano no lugar de Guga, Calebe na vaga de Allan e Rubens, Ademir e Vargas brigando por duas vagas na frente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco