Artilheiro do Galo de 13 milhões é sondado e pode deixar o clube a qualquer momento

0

O atacante Eduardo Sasha , que vem fazendo uma grande temporada pelo Atlético,tem despertado o interesse de alguns clubes. Segundo o portal IG Esporte, as sondagens são tanto para empréstimo, quanto para compra em definitiva.

Porém, o Galo não pretende liberar o atleta, por considerá-lo importante para a disputa de todas as competições que o clube está presente – Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Sasha possui 11 gols em 30 jogos na temporada.

Avaliado em R$13 milhões, de acordo com o TransferMarkt, Eduardo Sasha chegou ao Atlético em 2020, pelo pedido de Jorge Sampaoli. O atleta custou pouco menos de R$10 milhões aos cofres do Galo e assinou um contrato de 4 anos.

Carreira

Eduardo Sasha foi revelado no ano de 2010 pelo Internacional, porém teve poucas chances na equipe principal do clube gaúcho, sendo emprestado ao Goiás no ano de 2012. Foi destaque do clube goiano no título da série B em 2012, e continuou se destacando no Brasileirão do ano seguinte.

Retornou ao Internacional no ano de 2014, tendo uma boa sequência, até ser emprestado novamente, mas dessa vez, ao Santos, em 2018. Já em abril de 2018, o clube paulista assinou em definitivo com o jogador, com contrato válido ate 2022.

Em 2020, a pedido de seu ex-treinador no Santos, Jorge Sampaoli, Sasha chegou ao Atlético para a vaga de centroavante, que estava aberta. Pelo Galo, o atacante conquistou 3 campeonatos mineiros, 1 brasileiro, 1 Copa do Brasil e 1 Supercopa do Brasil.

Além dessa conquistas no Atlético, Sasha também conquistou a segunda divisão do Brasileiro e 1 campeonato goiano, pelo Goiás. Já pelo Internacional, ele conquistou 4 campeonatos gaúchos e 2 Recopas Gaúchas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco