Empresário de Zaracho abre o jogo e confirma possível saída do Atlético-MG

0

Além da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, mais uma boa notícia ocorreu na noite da última terça feira (5). O meia Matías Zaracho, voltou a entrar em campo pelo Atlético-MG, após quase 2 meses parado.

O meia vem sendo alvo de muitas especulações nos últimos dias, porém, seu agente, Agustín Jiménez, garantiu que o jogador está totalmente focado no clube alvinegro. Vale lembrar que o argentino custou US$ 5,5 milhões (R$ 31 milhões na época) aos cofres do clube, por 50% dos direitos econômicos.

Matías vem tendo um primeiro semestre bastante complicado. Até agora, no primeiro semestre de 2022, foram apenas 22 jogos e um gol marcado. O meia não atuava desde a vitória contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

O treinador do Galo, Turco, falou sobre esses constantes desfalques. “Queremos competir com um time vencedor. Tem que mostrar muita qualidade para merecer seu lugar. E seguramente jogando bem vai ter minutos na equipe. Os desfalques são por cansaço e por lesões. Começamos o ano com meio campo titular que era Zaracho, Allan, Jair e Keno. Hoje não tenho nenhum deles”, disse pós classificação.

Rodrigo caetano abriu o jogo

No final de junho, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre a situação de Zaracho, á Rádio Itatiaia. Na época, o meia ainda estava afastado dos gramados, se recuperando de um problema na coxa.

“Ele vem de um tempo parado. A operação para trazer o Zaracho não foi simples, então não é qualquer valor e não será qualquer proposta que vai fazer o Galo pensar em se desfazer dele. Não tem consulta. Se tivermos, não teremos nenhuma proposta que nos dê a esperança de que valha a pena pelo valor inicial”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco