Presidente do Atlético-MG não poupa palavras e acaba com Flamengo e a CBF

0

Após a classificação dramática do Atlético-MG, na última terça feira (5), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o clube já vira a chave e projeta a decisão pela Copa do Brasil contra o Flamengo. O presidente do galo, Sérgio Coelho, disse estar preocupado com a arbitragem do confronto.

Em entrevista ao ge, Sérgio falou sobre o assunto. “Há histórico de erros de arbitragem contra o Atlético neste embate (com o Flamengo). Mas confiamos muito na comissão de arbitragem presidida pelo Wilson Seneme”, afirmou.

O Atlético ainda fez uma pressão para que a arbitragem do jogo fosse de um padrão alto, de “nível” FIFA. “Tenho certeza que a comissão de arbitragem irá colocar o que tem de melhor para essa partida, tanto o árbitro de campo, quanto os bandeiras e a equipe de VAR, todos FIFA, certamente. Até porque, se ele escalar juízes dessa grandeza, que é do tamanho do clássico, se der qualquer problema, a comissão de arbitragem terá feito o melhor”, concluiu.

Jogo de volta

O atacante do Flamengo, Gabigol, ainda colocou um tempero a mais na decisão, em entrevista pós jogo de ida. “A gente queria vencer, fizemos um bom jogo, tomamos 2 gols, mas a gente pressionou bem, fizemos o gol e agora temos no fim de semana e depois vamos pra Libertadores. Quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que é pressão e o que é inferno, disse á TV Globo.

Os clubes voltam a se enfrentar, para o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta feira (13), ás 21:30, no Maracanã. No jogo de ida, deu Galo por 2×1, com gols de Hulk e Ademir pelo lado alvinegro e Lázaro para o time carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco