Empresário tem viagem marcada ao Brasil pra viabilizar a contratação de craque pelo Galo

A situação do Atlético-MG voltou a melhores após somar duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. No entanto, os bastidores alvinegros então agitados com uma novela que parece não estar próxima do fim. Isaac, uma das promessas do Galo, ainda não assinou a extensão contratual com o time de Belo Horizonte, e empresário do atacante tenta contornar as divergências burocráticas.

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, André Cury, gestor de carreira de Isaac, está na Europa e pretende retornar ao Brasil somente no dia 20 de novembro. Com contrato válido até abril de 2024, o Atlético-MG não deseja perder sua joia e quer sacramentar a permanência do atacante ainda este ano. No entanto, o Internacional sinalizou interesse em contratar o jogador, inclusive colocando uma proposta na mesa do empresário.

A informação de Tanaka afirma que Isaac é um pedido do técnico Eduardo Coudet, atualmente defendendo a camisa do Internacional. Sobretudo, o treinador concretizou que o atacante seria peça no time profissional do Colorado em 2024. No mais, é válido informar que o comandante, enquanto defendeu o Galo na temporada atual, utilizou o jogador no elenco encabeçado por Hulk.

Mostrando ser diferenciado, Isaac vem fazendo uma campanha pra lá de memorável com as vestes alvinegras. Em resumo, o atacante de 19 anos soma 53 partidas na temporada, divididas entre Libertadores, Brasileirão, Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil, Copinha e Mineiro Júnior. No amais, soma 19 gols marcados.

Galo com a cabeça no Brasileirão

Ocupando a 6ª posição do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Atlético-MG enfrenta um oponente direto na briga por uma vaga na Libertadores 2024. Nesta quarta-feira (1), o Galo recebe o Fortaleza, 9º colocado com 42 pontos, às 21h30 (Horário e Brasília), na Arena MRV. Caso vença o Leão do Pici, o time de Felipão pode finalizar a 31ª rodada no 3º lugar.

Comentários estão fechados.