Entenda como o Fluminense chega para o duelo contra o Atlético-MG

0

Após goleada contra o Oriente Petrolero na Copa Sul-Americana, por 10 a 1, o Fluminense vem de duas derrotas pelo Campeonato Brasileiro. A primeira, como mandante, no Maracanã, contra o Flamengo por 2 a 1, e a segunda para o Juventude, por 1 a 0. Assim, com uma sequência negativa, o time do Rio chega para enfrentar o atual campeão Brasileiro, Atlético-MG, na quarta-feira (8).

O clube mineiro terá que viajar até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense, às 21h, no Maracanã. Além da sequência negativa do Fluminense, o Atlético acumula uma invencibilidade de oito partidas contra a equipe do Rio; desde 2018, a equipe alvinegra não sabe o que é perder, foram quatro empates e quatro vitórias do Galo. No total, 72 oportunidades, com 31 vitórias do Galo, contra 19 do Fluminense.

Vantagem para ajudar o Fluminense

A equipe do Rio de Janeiro, contará com uma vantagem para a partida; o zagueiro Nino, grande destaque da equipe, não atuou contra o Juventude na última partida, principalmente pela questão do gramado pesado, que foi muito discutido. No entanto, deve voltar para defender o time, contra o Galo.

“O Nino, a gente tratou aqui, trouxemos para ver se teria condições de jogar. Optamos por preservá-lo, até pela questão do gramado. Poderia ter uma lesão ainda pior. Para quarta-feira, tem chance. Ele também precisa avaliar se está confiante, se tem condições plenas. A gente não pode perder ele por muito tempo”, disse.

Turco Mohamed também terá um reforço importante; Keno que já foi liberado pelo Departamento Médico do clube, ainda não se sentiu 100% para atuar contra o Palmeiras, mas deve atuar alguns minutos contra o Fluminense, Minutos importantes, pensando na qualidade de finalização do atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco